Sobre

blogSou cristã, esposa, mãe de duas princesas, farmacêutica, pós graduanda em farmácia estética e amo falar sobre saúde, beleza e maternidade!

Após 4 anos me dedicando exclusivamente a maternidade, voltei aos estudos e em breve voltarei ao mercado de trabalho em uma área que sempre me apaixonou: a beleza!

Estou aqui para compartilhar e desabafar sobre o grande desafio que é ser mãe, além de dar dicas sobre beleza e saúde, sobretudo para essa período conturbado que é a gravidez e a maternidade!

Espero que através deste blog eu possa trocar idéias e principalmente amadurecer. Então, deixe sempre sua opinião ou dica pois acredito que podemos aprender muito com a experiencia uns dos outros.

Se gostou: curta, comente e compartilhe! Se ainda ficaram dúvidas, estou a disposição para estudá-las e se possível reponde-las!

Em breve estarei atendendo profissionalmente em Porto Alegre! Aguarde…

Abraços a todos!

Ruth

2 comentários sobre “Sobre

    • ruthheilmann disse:

      Que bom que gostou no blog Eunice! Estou voltando a ativa, tive mais uma filha nesse meio tempo e não consegui fazer mais nada!!!! Mas agora que elas estão ficando mais grandinhas, voltarei a me dedicar mais no blog!!!!! Abraços!

Deixe um comentário